O Sexo entre as mulheres

A cena é clássica nos filmes pornôs: duas mulheres juntas, se beijando, olhando pra câmera e não uma para outra, até que um homem decide participar do sexo e elas passam a satisfazê-lo. Assim, geração após geração, é vendida a ideia do sexo entre mulheres.

Mulheres bissexuais, contumam também procurar garotas de progrma, já que achar um par não é algo muito fácil, existem muitas mulheres apaixonadas por outras, mas o medo e descriminação ajuda elas se esconder por trás de um personagem hetero e amigador que tentam ser. Acompanhantes em teresina ocasionalmente são procuradas para atender mulheres bissexuais e pedem descrição pelo atendimento, algo comum mais pouco relatado pela sociedade em que vivemos, será que o certo é se esconder de tudo para ser feliz? ou ser feliz para não se esconder?

Essas perguntas muitas garotas se fazem todos os dias, pois não é nada fácil se expor em uma sociedade que tem como doença tal comportamente. É dificil em pleno século XXI vermos esse tipo de preconceito perante a sociedade e nada ou tudo que já foi feito ou esclarecido parece surtir efeito. Ser feliz é um pecado? Então porque as pessoas ligam tanta para que as outras fazem? Realmente não sei te dá essa resposta, que intriga muitas pessoas, algumas parecem ser feliz com o sofrimento da outra que nem a conhece de fato, não sabe oque se passa, e a tragetória da pessoa.

Brinquedos sexuais

Não existem pesquisas científicas que comprovem exatamente quais são os riscos de transmissão de ISTs no compartilhamento de vibradores e bullets entre parceiras. Por conta dos fluídos que se mantêm nos produtos, é recomendado higienizá-los com álcool 70% antes da inserção em uma parte diferente do corpo (ao alternar entre vulva e ânus, por exemplo) e também antes de revezar com a parceira. Além disso, é mais seguro revestí-los com um novo preservativo masculino a cada vez que haja o revezamento.

Visitas periódicas ao ginecologista são, sem dúvida, um dos pontos-chave para a manutenção da saúde sexual de mulheres que transam com mulheres. É a partir deste tipo de controle que podemos tomar precauções como não manter relações sexuais quando há o diagnóstico de lesões ativas de herpes, HPV ou sífilis.

A desinformação ainda é grande entre muitos profissionais de saúde (6). Então, mesmo que você não tenha sexo com homens, é fundamental fazer exames como o papanicolau com a mesma frequência que qualquer mulher faria, independentemente da sua orientação sexual.

Conhecer os riscos reais sobre as ISTs e as opções para preveni-las é o melhor caminho para que tenhamos transas mais relaxadas, prazerosas e seguras. O sexo, afinal de contas, é sobre prazer e cuidado - com a gente e com o outro. Assim, tudo fica mais gostoso